sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resultado Provisório do Programa de Estágio do TRE



O Programa de Estágios do TRE, em parceria com a Secretaria de Educação de Pernambuco, divulgou no último dia 29 de maio o resultado provisório da seleção para nível médio. Os estudantes que se inscreveram no período de 20 a 24 de maio já podem visualizar aqui a sua classificação.

De acordo com o representante da secretaria de gestão de pessoas do TRE, Marco Antônio Capella, o critério de seleção foi a média anual do aluno em 2012 e os aprovados terão direito a uma bolsa mensal de R$ 500,00, mais um auxílio-transporte de R$7 por dia. “No primeiro momento os estagiários trabalharão ajudando nas atividades de cadastramento biométrico dos eleitores. A previsão é que eles sejam treinados e comecem a trabalhar no inicio de junho nos postos de atendimento do TRE na capital e no interior. Por isso o candidato deverá fazer uma opção pelo município em que deseja estagiar”, esclareceu.

O Gestor Paulo Lins, em nome de toda equipe da GRE Agreste Meridional, parabeniza os estudantes classificados e deseja sucesso na jornada profissional que está para começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário