segunda-feira, 27 de maio de 2013

Escola Frei João Pereira Souza promove emissão de documentos a estudantes



A gestão da Escola Estadual Frei João Pereira de Souza, em parceria com a Prefeitura de Itaíba, levou 30 estudantes para emitir CPF, RG e Carteira de Trabalho no Expresso Cidadão, em Garanhuns. A ação, além de efetivar a cidadania, agilizou o recebimento destes documentos, necessários para realizar provas como as do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Favorecendo a mais alunos, um novo ônibus viajará em breve para o Expresso Cidadão. Interessados devem ir à secretaria da escola e registrar o próprio nome, garantindo a vaga. Quando for viajar a Garanhuns, o estudante tem de levar três fotos no tamanho 3x4, mais originais e cópias da Certidão de Nascimento e de comprovante de residência (conta recente da Celpe ou Compesa, por exemplo). Depois de solicitados, os documentos chegam em pouco mais de uma semana.

Será dada prioridade a quem precisar urgentemente dos documentos.

CONHECENDO A CIDADE DAS FLORES

Garanhuns é conhecida pelas características serranas, pelo Festival de Inverno e por muitas belezas naturais. Nesta viagem, os alunos da Escola Frei João puderam conferir um pouco disto em visita ao Relógio das Flores. E, em momento de recreação, ainda assistiram a um filme no cinema da cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário