segunda-feira, 21 de março de 2016

IV Festival de Literatura Pernambucana homenageia João Cabral de Melo Neto

Começa no dia 28 e vai até o dia 31 deste mês o IV Festival RioMar de Literatura Pernambucana, que acontece no teatro do shopping RioMar Recife. Neste ano, o evento vai homenagear o poeta e escritor João Cabral de Melo Neto. O Festival reúne grandes nomes da literatura brasileira, como o poeta Marcus Accioly, a escritora Ana Maria César e o jornalista Raimundo Carrero. As inscrições são feitas no próprio local (até uma hora antes do início do evento) e a entrada é gratuita. Os participantes receberão certificado.

A abertura (28) será às 17h20, com o pronunciamento da presidente da Academia Pernambucana de Letras, Margarida Cantarelli. Em seguida, haverá a exibição do documentário “Morte e Vida Severina”, apresentado pelo jornalista Gerson Camarotti, além da apresentação da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque. Durante o evento, também haverá recital de poemas, cordéis, além de mesas de debate e shows.

A programação completa do Festival RioMar de Literatura Pernambucana está disponível no site do evento: http://www.riomarrecife.com.br/#novidades?novidade/114/festival_riomar_de_literatura_homenageia_joao_cabral_de_melo_neto_no_teatro_riomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário