quarta-feira, 25 de março de 2015

Concurso “Água: Juntos Vamos Preservar”

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado no último domingo (22), a Secretaria de Educação do Estado (SEE), realiza o concurso “Água: Juntos Vamos Preservar”, destinado aos Estudantes das Escolas Públicas Estaduais de Pernambuco. A partir desta quarta-feira (25), estarão abertas as inscrições, no portal da Secretaria de Educação do Estado (www.educacao.pe.gov.br), a partir das 12h. Os interessados podem procurar a secretaria de sua escola para realizar as inscrições, tendo em mãos os projetos que serão inscritos. As inscrições seguirão até o dia 22 de abril de 2015.
O concurso tem como objetivo levar os estudantes a uma reflexão sobre o consumo sustentável e racional da água no Estado de Pernambuco, usando os gêneros textuais como o poema, a crônica e o cordel, como também a arte nos seguimentos do desenho e da fotografia, e em projeto, que somam as seis categorias do Concurso.

Os trabalhos vencedores receberão prêmios e serão expostos no Shopping RioMar, em junho, mês em que é celebrada a Semana do Meio Ambiente

Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário