segunda-feira, 4 de março de 2013

Programa Internacional oferece curso de aperfeiçoamento nos EUA


Estão abertas as inscrições para o International Leaders in Education Program – ILEP, uma iniciativa do Departamento de Estado dos Estados Unidos que oferece oportunidade a professores do Ensino Médio em regência a participarem de um curso de aperfeiçoamento nos EUA.

O programa tem a duração de um semestre acadêmico em uma Universidade Americana (entre janeiro e maio de 2014) e inclui aulas e treinamento intensivo em metodologia de ensino, planejamento de aula, estratégias de ensino, liderança e tecnologias em educação. Os professores participantes também farão um estágio supervisionado numa escola de ensino médio norte-americana, e ainda terão uma bolsa que inclui passagens, hospedagens, material didático, dentre outras despesas.

Os interessados deverão encaminhar formulários de inscrição (links abaixo) devidamente preenchidos, assinados e carimbados pela Escola que leciona, currículo resumido (conforme modelo no formulário de inscrição), carta de recomendação da Secretaria de Educação e fotografia colorida, em envelope lacrado e identificado, para a Gerência de Política Educacionais do Ensino Médio – GPEM, na Secretaria de Educação até o dia 22 de março. Outra opção é encaminhar os documentos para a GRE com antecedência para que sejam encaminhados à Secretaria até o prazo estabelecido.

Clique para acessar os formulários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário