quinta-feira, 27 de abril de 2017

Municípios do Agreste Meridional participam do II Encontro do Programa Alfabetizar com Sucesso - Anos Iniciais

O Auditório da GRE do Agreste Meridional ficou lotado na manhã de ontem (26), durante o II Encontro para Coordenadores e Supervisores Municipais do Programa Alfabetizar com Sucesso – Anos Iniciais. Promovido pela equipe responsável por esta etapa de ensino na Coordenação Geral de Desenvolvimento da Educação da GRE, o momento contou com a participação de 90 profissionais que atuarão como multiplicadores junto aos professores nos municípios da região. 

Pela proposta do encontro, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer algumas sugestões de atividades que poderão ser vivenciadas pelos estudantes com deficiência, além de serem apresentados à Cartilha “Pé de Brincadeira”, construída pela Equipe Central da Educação Infantil na Secretaria de Educação de Pernambuco., dentre outras informações presentes na pauta.

Além disto, este segundo encontro de 2017 teve como proposta revisitar as atribuições das equipes, visando intensificar o monitoramento na sala de aula, bem como refletir acerca das documentações de acompanhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário