terça-feira, 18 de outubro de 2016

Inscrições abertas para o vestibular IFPE 2017.1

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) anunciou a abertura de 4.746 vagas para o Vestibular 2017.1. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 03 de novembro. Neste ano, a grande novidade é a criação de dois novos cursos superiores: Engenharia Elétrica (Campus Garanhuns e Campus Pesqueira) e Engenharia Mecânica (Campus Recife). 

O Campus Garanhuns oferecerá 40 vagas para bacharelado em Engenharia Elétrica e 288 vagas para os cursos Técnicos em Eletroeletrônica, Informática e Meio Ambiente, sendo 180 na modalidade Integrado ao Ensino Médio – formação técnica junto às disciplinas do Ensino Médio – e 108 vagas na modalidade Subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio. 

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE (cvest.ifpe.edu.br), preencher a ficha de inscrição e emitir boleto, no valor de R$25 para cursos técnicos e R$ 50 para cursos superiores. O pagamento deve ser feito somente nas agências do Banco do Brasil até o dia 04 de novembro. A inscrição é gratuita para os que concorrerão às vagas dos cursos oferecidos na modalidade Proeja. 

As provas acontecem no dia 27 de novembro. Demais informações sobre procedimentos de inscrição, condições da isenção da taxa de pagamento e cronograma completo, podem ser acessadas em www.cvest.ifpe.edu.br.

(Com informações do IFPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário