sexta-feira, 22 de maio de 2015

Últimos dias para se inscrever no concurso Água: Juntos vamos preservar


O concurso Água: Juntos Vamos Preservar está chegando à reta final de inscrições. Ideias e projetos bacanas que envolvam a temática ÁGUA e que possam ser replicados nas escolas da rede estadual e também nas comunidades podem participar do concurso, cujas inscrições se encerram no próximo dia 24 de maio.

Os estudantes podem submeter os trabalhos entre seis categorias disponíveis: poema, crônica, cordel, desenho, fotografia e projeto. Os três melhores trabalhos de cada categoria serão premiados e terão seus trabalhos expostos na área de eventos no Shopping RioMar Recife, de 29 de junho a 03 de julho. A premiação inclui jogos Lego, câmeras fotográficas, vales-presentes, kits ciências. Os trabalhos vencedores ficarão expostos no hall do Shopping Rio Mar.

O concurso Água: Juntos Vamos Preservar está dividido em etapas, sendo a primeira fase de apresentação dos projetos dentro própria escola. A instituição selecionará o melhor trabalho de cada categoria que a representará na etapa regional. Nesta fase, as Gerências Regionais de Educação (GRE) selecionarão, entre todas as inscrições submetidas pelas escolas, três trabalhos finalistas. Na seleção estadual, uma comissão julgadora selecionará os vencedores.

Clique aqui para ler o regulamento e garantir sua participação (http://www1.educacao.pe.gov.br/sca/)

Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário