quinta-feira, 21 de maio de 2015

47ª edição dos Jogos Escolares Regionais da GRE Agreste Meridional será aberta hoje, 21



Hoje (21) é um dia importante para o esporte escolar da região. A partir das 15h, no Ginásio do Serviço Social do Comércio (SESC), em Garanhuns, serão abertos, em solenidade oficial, os 47º Jogos Escolares Regionais (JER) da GRE Agreste Meridional. A competição envolve escolas das redes pública e particular dos 22 municípios da região.

Em 2015, está prevista a participação de aproximadamente 2.400 estudantes competindo, nas categorias pré-mirim, mirim e infantil, em nove modalidades, uma a mais que o ano passado. Outra novidade é a realização de uma ação solidária na abertura dos jogos. Este ano, será solicitada, para a entrada, a doação de 1kg de alimento não perecível, que contribuirá com o Banco de Alimentos do SESC.

Os JER são uma realização da GRE Agreste Meridional e da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco. As competições acontecem no período de 22 a 31 de maio de 2015 no 71º BI Mtz, ginásios do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença (CMA), SESC, Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Colégio Santa Sofia, Associação Garanhuense de Atletismo (AGA) e Colégio Diocesano de Garanhuns. 

Confira aqui a tabela completa dos JER

Nenhum comentário:

Postar um comentário