quarta-feira, 27 de maio de 2015

Programa Paulo Freire abre seleção para Professor Formador



A partir do dia 1º de junho de 2015, professores efetivos e ativos da Rede Estadual de Educação de Pernambuco, interessados em atuar como formadores do Programa Paulo Freire, podem realizar inscrição no processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para trabalhar na formação inicial e continuada de alfabetizadores e coordenadores de turma. as inscrições ficarão abertas até o dia 27 de junho.

A inscrição será efetuada na própria Gerência Regional de Educação, em Garanhuns, através da entrega de envelope contendo Ficha de Inscrição preenchida, assinada e datada; cópia da Carteira de Identidade; cópia do CPF; cópia do contra cheque atualizado; comprovante de residência no come do(a) candidato(a); e Curriculum Vitae atualizado e devidamente comprovado. Além de ser professor efetivo e ativo da Rede Estadual, é exigido experiência com Educação de Jovens e Adultos.

O processo de seleção do professor formador constará das seguintes fases: Credenciamento, Análise de Currículo, Formação inicial do formador, Atuação como formador, e Avaliação do processo de desempenho do formador.

Clique aqui para acessar a Ficha de Inscrição, o Cronograma da seleção e as demais orientações para participação do processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário