quarta-feira, 14 de maio de 2014

Estão abertas as inscrições para o VII Prêmio Naíde Teodósio‏


A sétima edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero está com inscrições abertas até o próximo dia 25 de maio. O Prêmio tem por objetivo estimular e fortalecer a produção crítica de conhecimentos sobre as relações de gênero, contribuindo para a promoção dos direitos das mulheres em sua diversidade, por meio da produção de textos, pesquisas, estudos e projetos que busquem contemplar as dimensões de classe social, raça, etnia, geração e orientação sexual das mulheres em Pernambuco.

As inscrições são gratuitas e acontecem online até às 24h da data do encerramento, nos endereços www.secmulher.pe.gov.br ou www.facepe.br, observando-se, no entanto, que o suporte técnico do AgilFAP fica disponível até as 12h.

O prêmio é distribuído em cinco categorias, sendo premiados seis artigos científicos, cinco relatos de experiência pedagógica, dez projetos de experiência pedagógica, vinte redações e um roteiro para documentário digital de curta metragem.

Para mais informações sobre os temas propostos pelo concurso, especificidades de inscrição, cronograma, e obter orientações para escrita e referenciação bibliográfica dos textos, acesse aqui o Edital.

Imagem: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário