sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

I Colegiado de Gestores Escolares de 2014 reuniu cerca de 150 profissionais da Educação


Equipes gestoras das 51 escolas estaduais do Agreste Meridional estiveram reunidas ontem (27) com equipe da GRE no I Colegiado de Gestores Escolares de 2014. O encontro aconteceu das 9h às 13h no auditório da Regional e contou com cerca de 150 participantes.

O objetivo foi orientar Gestores, Secretários Escolares e Técnicos Educacionais acerca do monitoramento em gestão escolar, assim como expor a dinâmica de ações definidas pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco para o primeiro semestre do ano. 

Na pauta, estiveram orientações sobre a inserção de dados no Sistema das Informações da Educação de Pernambuco (SIEPE), Calendário Escolar, Cadastro de Tablets, Diário de Classe Eletrônico e ações da Unidade de Desenvolvimento de Ensino.

O Gestor Regional, Prof. Paulo Lins, conduziu grande parte do colegiado e dedicou os momentos finais para orientações sobre prestação de contas dos recursos recebidos pelas escolas, focado no compromisso permanente com a gestão democrática e transparente na educação. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário