quinta-feira, 6 de março de 2014

Curso de Disseminadores em Educação Fiscal 2014.1


Com o objetivo de promover a implantação, o desenvolvimento e a sustentabilidade do Programa Nacional de Educação Fiscal de forma ética e democrática, contribuindo para o pleno exercício da cidadania, a Secretaria da Fazenda (SEFAZ), em parceria com a Secretaria de Educação do Estado (SEE) abrem as inscrições para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal - DEF 2014.1, no período de 06 a 14/03/2014.

Direcionado a professores, profissionais da educação, servidores públicos e a sociedade em geral, a nova edição do curso traz 200 vagas para o Estado de Pernambuco.
Ministrado a distância, o curso tem início no dia 26 de março e se estende até 01/06. O conteúdo é dividido em cinco módulos que abordarão temáticas como: Educação Fiscal no Contexto Social; Relação Estado-Sociedade; Função Social Dos Tributos; e Gestão Democrática dos Recursos Públicos, contabilizando um total de 120 horas-aula. 

Durante o curso o aluno contará com o apoio de um tutor para esclarecimento de dúvidas, fomentação de debates nos fóruns e acompanhamento da aprendizagem. Ao final, os alunos devem elaborar um projeto, plano de aula ou plano de ação que vise disseminar a educação fiscal no ambiente escolar, na administração pública ou na sociedade de uma maneira geral.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Mais informações disponíveis no site http://www.esaf.fazenda.gov.br/ no link Educação Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário