quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Programa Paulo Freire orienta sobre o processo seletivo para voluntários



Programa Paulo Freire (PPF) reuniu na manhã de hoje (13), no auditório da GRE Agreste Meridional, profissionais da educação dos 22 municípios da região com objetivo de repassar orientações gerais sobre o Edital 2013/2014 que convoca voluntários para o Programa. Coordenadores Municipais e Representantes de Instituições Parceiras estiveram presentes.

A reunião foi conduzida pelas coordenações estadual e regional do PPF, e pela chefe da Unidade de Desenvolvimento de Ensino, Prof. Adelma Elias. Na oportunidade, foi apresentada a Resolução Nº 52 de 11 de dezembro de 2013 e detalhado o processo de seleção de coordenadores e alfabetizadores voluntários para 2014. Quem esteve presente ficou informado, também, sobre o processo de inscrição, cadastro e o sistema de formação.

As inscrições para seleção acontecem, para o Agreste Meridional, de 1º de março a 11 de abril. Maiores informações podem ser acessadas no Edital (clique aqui para acessar), na Nota Técnica Nº 01/2014 (clique aqui para acessar) ou diretamente com a coordenação regional do Programa na GRE Agreste Meridional através do telefone (87) 3761-8418.

Nenhum comentário:

Postar um comentário