quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sistema de Atualização de Formação e Habilitação dos Professores foi reaberto


De acordo com determinação da SUDEP/GDEP, a Célula de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) da GRE Agreste Meridional informa que o Sistema de Atualização de Formação e Habilitação dos Professores está reaberto até o dia 28 deste mês.

Somente terão acesso ao sistema os Professores que realizaram o cadastro no prazo inicial e que foram apontados, no momento da validação, com alguma inconsistência nos dados apresentados. Lá, estes professores precisarão realinhar suas informações referentes à formação e/ou endereço com o máximo de urgência possível. Para facilitar, a CDP enviou ainda uma relação com o nome dos Professores que apresentaram inconsistência para cada escola .

Os Professores que já fizeram o cadastro e foram validados não terão mais acesso neste momento. Os que deixaram de realizar o cadastro no período determinado na Portaria também não poderão acessar. Estes deverão aguardar e passarão a fazer o cadastro das informações no recadastramento anual da SAD, no mês do seu aniversário, através do portal do servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário