sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Atenção ao processo de recadastramento dos Servidores do Estado


Desde a última sexta (1º), os servidores estaduais nascidos em novembro devem confirmar ou atualizar seus dados cadastrais no Portal do Servidor. O processo faz parte do Programa de Recadastramento Permanente do Governo do Estado e segue até o dia 30. No mês seguinte começa o prazo para os aniversariantes de dezembro.

O processo é anual e obrigatório para colaboradores efetivos da ativa, civis, militares, comissionados e temporários, inclusive cedidos, licenciados e afastados. É importante lembrar que aposentados e pensionistas estão dispensados do procedimento. Para sua realização, o servidor deve acessar o link www.recadastramento.pe.gov.br e preenchê-lo com CPF e senha (mesma utilizada para visualização do contracheque).

A não realização do processo acarretará na suspensão temporária da remuneração até que a situação seja regularizada.

ATUALIZAÇÃO DA DATA DE ANIVERSÁRIO: O prazo final para atualização da data de aniversário no sistema do Governo foi prorrogado. Os servidores que não realizaram o procedimento até a última quinta-feira (31), terão até o dia 15 de novembro para fazê-lo, através do link www.recadastramento.pe.gov.br/consulta. A ação é essencial ao Programa de Recadastramento, visto que o prazo reservado a cada servidor para atualização dos demais dados condiz com seu mês de aniversário.

Mais informações através da Central de Atendimento ao Servidor (3183.4921 // 3183.4928) ou pelo e-mail geas@sad.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário