sábado, 28 de abril de 2012

CURSO DE INGLÊS PARA PROFESSORES


O Governo do Estado de Pernambuco através da Secretaria Estadual de Educação / GRE– AM em parceria com o Consulado dos Estados Unidos da América está realizando um Curso de Inglês destinado aos professores que lecionam o componente curricular Língua Inglesa nas escolas estaduais, importante dizer que somente cinco das dezessete Regionais do Estado foram contempladas com esta ação.
O grande diferencial deste curso é que o mesmo será ministrado por uma americana, a professora Sandra Clark, que nos confere oportunidade ímpar de aperfeiçoamento profissional e enriquecimento curricular e certamente, redundará na melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem . O curso terá uma com carga horária de aproximadamente 160h, distribuídas em 04 horas semanais durante 10 meses e a certificação será emitida pelo Consulado Norte-Americano.
Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para ser devidamente preenchida pelos Professores de Língua Inglesa da Rede Estadual do Agreste Meridional e devolvida até dia 03/05/3012, impreterivelmente, para o e-mail: greamude@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário