sexta-feira, 22 de março de 2019

Resultado definitivo da 1ª etapa da Seleção Interna para educador de apoio é divulgado

A Secretaria de Educação e Esportes do Estado divulgou o resultado definitivo da primeira etapa da Seleção Interna para educador de apoio. Agora, candidatos aprovados nesta etapa devem se preparar para enfrentar uma prova escrita que será realizada no próximo domingo (24). Para os candidatos do Agreste Meridional, as provas ocorrerão na Escola Henrique Dias, Rua Pedro Rocha, nº 296, Bairro: Heliópolis, em Garanhuns.

O portão abrirá às 8h (horário local) e será fechado, impreterivelmente, às 8h45. A avaliação começa às 9h e segue até as 12h. Serão considerados documentos de identificação a carteira de identidade, carteira profissional, carteira de habilitação e passaporte. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial.

A avaliação, que é de caráter classificatório e eliminatório, será composta de uma produção textual que vale de 0 a 100 pontos. Na ocasião serão avaliados os seguintes aspectos: desenvoltura, clareza, objetividade na exposição e adequação às normas da língua, capacidade de articulação e argumentação, conhecimento sobre as políticas educacionais, relacionadas a Educação Básica e conhecimentos pedagógicos acerca da função do Educador de Apoio.

Serão considerados habilitados para terceira etapa os candidatos que obtiverem no mínimo setenta pontos. Caso o candidato precise de atendimento especial para o dia da realização da prova, deverá solicitar através do e-mail: recrutamento.see@gmail.com, indicando o tipo de assistência necessária.

Clique aqui para conferir o resultado completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário