sexta-feira, 29 de março de 2019

GRE do Agreste Meridional sedia encontro sobre articulação com os Municípios

Nestes dias 28 e 29 de março, a Secretaria de Educação e Esportes (SEE), por meio da Gerência de Articulação Municipal, da Secretaria Executiva de Planejamento e Coordenação (SECO), está realizando o primeiro Colegiado SECO-GAM, reunindo representantes das 16 Gerências Regionais de Educação (GRE) do Estado. O encontro é sediado pela GRE do Agreste Meridional e encerra na manhã de hoje. 

Participam os gerentes regionais, os coordenadores gerais de Planejamento e Articulação, os supervisores dos Núcleos de Apoio aos Municípios das GRES, além da equipe técnica da GAM e do Núcleo de Gestão por Resultados da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (SEPLAG). 

A programação do primeiro dia iniciou com a socialização do Programa de Gestão de Monitoramento Integrado junto aos municípios, por meio de apresentação de experiências exitosas. Durante a tarde, os participantes discutiram sobre a oferta do transporte escolar, por meio do Programa Estadual de Transporte Escolar (PETE). Encerrando a pauta, o assunto de hoje é a cedência de servidores entre Estado e municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário