quinta-feira, 2 de agosto de 2018

EAD Pernambuco oferece mais de 800 vagas para cursos técnicos em Garanhuns



A Secretaria de Educação de Pernambuco abriu, para o segundo semestre de 2018, processo de inscrições para cursos técnicos na modalidade de Educação à Distância (EAD) em todo o Estado. Ao todo, são 73.550 vagas distribuídas em nove cursos. A novidade para este ano é que não há mais provas de seleção. Os interessados precisam acessar o site da Secretaria de Educação (www.educacao.pe.go.br), ler o edital e realizar a inscrição. 

No Agreste Meridional, as vagas estão disponíveis em Águas Belas, Bom Conselho, Garanhuns, Lajedo e São Bento do Una. Para Garanhuns, a oferta é de cursos semipresenciais, que funcionam na Gerência Regional de Educação (GRE), com 160 vagas nos turnos da tarde e da noite; e de forma à distância, para a recém-inaugurada Escola Técnica Estadual (ETE) Ariano Vilar Suassuna, que oferta 670 vagas neste edital. 

Os cursos ofertados são Administração, Biblioteconomia, Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Logística, Multimeios Didáticos, Recursos Humanos, Secretaria Escolar e Segurança do Trabalho. As inscrições seguem até o próximo dia 08 de agosto. O edital com todas as informações está disponível em https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário