quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Reunião do Programa Paulo Freire orienta Seleção Pública para novos voluntários

As equipes técnicas Regional e Estadual do Programa Paulo Freire realizaram na manhã de ontem, 02, no auditório da GRE Agreste Meridional, reunião de Orientação do Edital do Programa para o Ciclo 2015/2016. Cerca de 50 representantes de Instituições Parceiras e Prefeituras da região participaram do encontro, que teve como objetivo orientar os responsáveis e parceiros quanto ao novo Edital da Seleção Pública.

A Assistente de Formação, professora Risolene Salgues, e a Coordenadora Pedagógica, professora Maria Lúcia Santos, que compõem a equipe da Coordenação Estadual do Programa, conduziram o momento de orientações para representantes dos municípios de Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Calçado, Canhotinho, Garanhuns, Capoeiras, Correntes, Iati, Jupi, Jucati, Lagoa do Ouro, Jurema, Paranatama, Palmeirina, Saloá, São João, São Bento do Una e Terezinha. 

O período para inscrição dos interessados em participar da Seleção Pública do Programa Paulo Freire é de 1º a 8 de março, na sede da GRE Agreste Meridional. Um próximo encontro com os municípios parceiros está previsto para realização do planejamento das ações de 2016, junto com equipe Técnica Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário