quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Inscrições abertas para curso de atualização em língua espanhola

O Ministério da Educação (MEC), em parceria com o Instituto Cervantes do Recife e a Associação dos Professores de Espanhol do Estado de Pernambuco (Apeepe), promovem curso de atualização para professores da língua espanhola da Rede Pública do Estado, no período de 14 a 18 de março. A ficha de inscrição deve ser preenchida e encaminhada para o e-mail: cursoespanhol2016@mail.comaté o próximo dia 20 deste mês. O curso e a inscrição são gratuitos.

O curso oferece uma abordagem prática em relação aos conteúdos e habilidades relacionadas à aprendizagem da língua espanhola, com ênfase na abordagem comunicativa, currículo e tarefas.Para obter o certificado, é necessário participar do curso e não exceder 30% da carga horária em faltas.

Após a inscrição, o docente deve confirmar presença no curso pelo mesmo e-mail enviado no primeiro momento. Caso não confirme, a inscrição será automaticamente cancelada. No dia 08 de março, será enviada ao participante uma chave para acesso à plataforma virtual do MEC, por meio do endereço: www.cursoselebrasil.com.br. Essa chave dará acesso ao material do curso.

Os participantes devem preencher os seguintes requisitos para participar do curso: ser estudante de graduação em Letras; ser participante da APEEPE; ser bacharel em Português (como habilitação para espanhol); ser professor de espanhol com outros graus, entre outros. Mais informações: cursoespanh012016@gmail.comou 3334-0450.

Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário