segunda-feira, 6 de abril de 2015

Projeto Travessia no Agreste Meridional lidera ranking de aprovação em vestibulares no Estado


A Unidade de Desenvolvimento do Ensino da GRE Agreste Meridional, através da coordenação regional do Projeto Travessia, divulgou hoje (06) a lista de aprovados dos vestibulares de Pernambuco. De acordo com o resultado, os estudantes do Agreste Meridional matriculados no projeto estão liderando o ranking de aprovação em todo o estado, estando na liderança entre os vestibulandos do projeto em outras regiões de Pernambuco.

O programa travessia é uma iniciativa do governo do estado, em parceria com a fundação Roberto Marinho, e tem como objetivo reduzir as distorções entre idade e série nos ensinos fundamental e médio. Antes de ser adotado como política pública, a defasagem idade - série no ensino médio pernambucano era de 72%. Atualmente, esse percentual e de 34,5% .

Confira aqui aqui a lista completa dos aprovados 

3 comentários:

  1. Parabéns Adelma aos professores e alunos do projeto TRAVESSIA tive o prazer de fazer parte dessa equipe e sei o quanto é importante e prepara para a vida.FUI COORDENADORA a credito que até sou suspeita a esses elogios para vc tambem Anon.Tenham um bom aproveitamento e estou aqui.ABRAÇO GILEIDE.

    ResponderExcluir
  2. Perdão amiga amei quando fiquei sabendo do seu resultado.Como Gestora da GRE
    te desejo tudo bom.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adelma aos professores e alunos do projeto TRAVESSIA tive o prazer de fazer parte dessa equipe e sei o quanto é importante e prepara para a vida.FUI COORDENADORA a credito que até sou suspeita a esses elogios para vc tambem Anon.Tenham um bom aproveitamento e estou aqui.ABRAÇO GILEIDE.

    ResponderExcluir