segunda-feira, 24 de março de 2014

Inscrições pra a Missão Pedagógica no Parlamento iniciam hoje (24)



Abriram hoje (24) as inscrições do processo seletivo para o Programa de Capacitação Missão Pedagógica no Parlamento, oferecido pela Câmara dos Deputados. Poderão inscrever-se no processo seletivo os professores dos Ensinos Fundamental e/ou Médio, no exercício da atividade docente em estabelecimentos escolares do sistema público de ensino, em todo o território nacional.

Desenvolvido pelo Centro de formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (CEFOR), o programa tem como objetivo principal oferecer aos professores formação em educação para a democracia, com ênfase no conhecimento da Câmara. Práticas pedagógicas que buscam aprofundar as formas de abordagem das temáticas de democracia, cidadania e política com os alunos são trabalhadas durante o programa, que compreende ainda uma parte presencial em Brasília–DF, na Câmara dos Deputados, no período de 01 a 05 de setembro de 2014.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site http://www.camara.leg.br/edulegislativa e estão abertas, para cada Estado, oito vagas.

As informações sobre carga horária, conteúdos trabalhados e etapas do Programa podem ser acessados no edital (clique aqui para acessar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário