quinta-feira, 9 de maio de 2019

PGM divulga lista com países destino e período de embarque da 8ª edição

A Secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE) divulgou nesta quarta-feira (8) a lista dos países para onde os estudantes selecionados na 8ª edição do Programa Ganhe o Mundo (PGM) irão embarcar. O documento informa ainda o período de embarque para o intercâmbio.

Os estudantes com embarque previsto para 2019.2 devem comparecer, com um responsável, na reunião de orientação a ser realizada pela GRE, no próximo dia 14 de maio, no auditório da instituição. No dia da reunião os jovens devem entregar, impressos, os seguintes documentos disponíveis no edital: o termo de compromisso contido no anexo V, o termo de ciência no anexo VI, o termo de informação de saúde que se encontra no anexo VII e o termo de desembarque desacompanhado, contido no anexo VIII. Todos os documentos podem ser acessados na página do PGM no site da SEE. 

PGM - Criado em 2012, o Programa Ganhe o Mundo é uma oportunidade para os estudantes da rede pública estadual de educação aprenderem um segundo idioma por meio da vivência prática em países de língua inglesa, espanhola e alemã. De 2012 a 2018, o PGM já embarcou mais de 7,5 mil estudantes para países como Argentina, Estados Unidos, Espanha, Uruguai, Nova Zelândia, Chile, Canadá, Alemanha, Colômbia e Austrália. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário