sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Cefospe lança plataforma EAD com 10 cursos em seis áreas de atuação

O Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (Cefospe) lançou, na quarta-feira (04), a Plataforma de Ensino a Distância (EAD) disponíveis para servidores e empregados públicos de todo Estado. O lançamento é o fruto de uma parceria entre o Cefospe, a Secretaria de Educação do Estado (SEE), através da Secretaria Executiva de Educação Profissional (SEEP), e a Secretaria de Administração (SAD).


Serão 10 cursos oferecidos em seis áreas de atuação: Comunicação Comportamental; Conhecimentos Jurídicos; Gestão de Infraestrutura e Patrimônio; Gestão de Pessoas; Gestão Pública; e Licitações, Compras, Contratos e Convênios. “Esse é um momento de muita alegria para todos nós que representamos o Cefospe. Trabalhamos na construção do projeto há um certo tempo e hoje é o grande dia, é o fruto de grandes parcerias, de pessoas que acreditam na educação coorporativa e na inovação”, declara Ana Luiza Cabral, diretora do Cefospe.

Com a maior rede de educação a distância do País, atendendo cerca de 20 mil estudantes, a SEE contribuiu com a elaboração do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e na formação das disciplinas para a modalidade. “É muito gratificante estarmos juntos nesse projeto fortalecendo cada vez mais a educação coorporativa do Estado. Na Secretaria de Educação já trabalhamos com os servidores através do Avança Mais PE. Agora, através desta parceria, vamos poder chegar a cada servidor de todas as áreas. Esta iniciativa vai nos fortalecer muito”, fala Paulo Dutra, secretário executivo de Educação Profissional da SEE. O evento contou ainda com a palestra “A importância do Ensino à Distância na Educação”, ministrada pelo professor Alex Sandro Gomes

Os interessados podem acessar o site www.cefospe.pe.gov.br, realizar sua inscrição gratuita e obter mais informações.

Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário