terça-feira, 28 de março de 2017

Inscrições prorrogadas para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal

Seguem até amanhã, 29 de março, as inscrições para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal - DEF 2017. O curso é oferecido pelo Programa Nacional de Educação Fiscal, em parceria com a Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Secretaria de Educação do Estado (SEE). São 280 vagas para professores, profissionais da educação, servidores públicos e sociedade em geral de Pernambuco. As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no link: https://goo.gl/forms/Y0suagkr5w3gzLOB2.

O curso é ministrado à distância (EAD) e está previsto para iniciar-se no dia 03 de abril deste ano, com uma carga horária de 120 horas/aula. O Conteúdo é dividido em cinco módulos que abordarão temáticas como: Educação Fiscal no Contexto Social; Relação Estado-Sociedade; Função Social dos Tributos; e Gestão Democrática dos Recursos Públicos.

Durante o curso o aluno contará com o apoio de um tutor para esclarecimento de dúvidas, fomentação de debates nos fóruns e acompanhamento da aprendizagem. Ao final, os alunos devem elaborar um projeto, plano de aula ou um plano de ação que vise disseminar a educação fiscal no ambiente escolar, na administração pública ou na sociedade de uma maneira geral.

Para obter mais informações sobre o Programa Nacional de Educação Fiscal e suas ações, acesse: www.esaf.fazenda.gov.br/educacao_fiscal/ou ligue para a Coordenação do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal em Pernambuco (DEF/PE): (81) 3183-6220/3183-6268 (Teresinha Alves – Sefaz); (81) 9.9672-0210 (Marleide Ferraz – SEE), ou através do email: coordenaeducfiscalpe@hotmail.com.

Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário