quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Sai lista dos aprovados no Exame Supletivo 2015

Foi divulgado nesta terça-feira (26), o resultado final do Exame Supletivo 2015. As provas foram realizadas no último dia 26 de novembro para o público em geral e no dia 30 do mesmo mês para o público privado de liberdade, sendo aplicadas em escolas ligadas às 16 Gerências Regionais de Educação (GREs) distribuídas em todos os municípios pernambucanos, além de cadeias públicas, presídios e centros de atendimento socioeducativo. Aproximadamente 13 mil pessoas se inscreveram nesta edição do processo.

O exame foi aplicado para os níveis de ensino fundamental e médio. Foram aprovados os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 06 (seis) em cada componente curricular (disciplina). Além de ser divulgado no site da Secretaria, o resultado também está disponível nas GREs.

Os aprovados podem dar entrada no certificado de conclusão do ensino médio na Gerência de Avaliação e Monitoramento das Políticas Educacionais/CESO, localizada no prédio da Secretaria Estadual de Educação (Av. Afonso Olindense, Nº 1513, bairro da Várzea, Recife). É necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: identidade (RG), CPF e Certidão de Nascimento ou de Casamento. O atendimento ao público é de segunda a quinta-feira, das 08h às 16h, e na sexta-feira, das 14h às 16h.

Exame Supletivo – O exame, que é aplicado todos os anos, é composto por sete disciplinas para estudantes do nível fundamental e 11 para os de nível médio. Cada teste tem 20 questões objetivas. Para participar, o candidato precisa ter, no mínimo, 15 anos para o nível fundamental e 18 anos para o nível médio, completos até a data da prova.

Confira aqui o resultado do Exame Supletivo.

Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário