sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Programa Ganhe o Mundo com inscrições abertas para cursos de línguas

Estão abertas até o dia 31 de dezembro, as inscrições para os cursos de língua inglesa e espanhola do Programa Ganhe o Mundo. Para participar os estudantes devem ter realizado o autocadastro ( login e senha) no Portal Educação em Rede (www.educacao.pe.gov.br).

Nesta edição, serão beneficiados 25 mil estudantes (22 mil para inglês e 3 mil para espanhol).Poderão participar alunos do 1º ano do ensino médio regular, semi-integral, integral ou das escolas técnicas estaduais. As vagas serão preenchidas por aqueles que obtiverem a melhor média global nos primeiros bimestres deste ano letivo.

Mais informações: http://alturl.com/bw6k8
Manual do Autocadastro: http://alturl.com/vpp4z
Portal Educação em Rede: http://www.siepe.educacao.pe.gov.br/

Caso algum aluno tenha dúvida sobre o sistema de inscrições do curso de línguas, deve entrar em contato com Cristina, através do 3183.9777, ou com Roberta, através do 3183.9702 ou 3183.9701

Fonte: Coordenação Regional Programa Ganhe o Mundo (espanhol)
           Gabinete/ Projetos Especiais
Foto: Ademar Filho

Um comentário:

  1. Já faço esse curso, é muito bom, mas eu também quero conhecer outros países, não pude me inscrever no último edital de intercâmbio , pois minha idade é acima do permitido, isso é meu sonho viajar no intercâmbio, tanta gente tem as condições de idade e não se inscreveram na última seleção.

    ResponderExcluir