sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

GRE-Agreste Meridional realiza jantar para imprensa


Fotos: Cícero Gomes

A confraternização da GRE-Agreste Meridional com a imprensa da região foi realizada no Hotel Tavares Correia, nesta quarta-feira. Também estiveram presentes gestores regionais das outras 16 gerências e servidores da Secretaria de Educação que participavam de um evento da Secretaria em Garanhuns.


O evento começou com a apresentação pelo gestor Paulo Lins dos resultados alcançados pela Gerência no ano de 2012. Os destaques ficaram para o aumento em índices avaliadores como o IDEPE e IPPE; número de inscrições e de participações de alunos em Programas como o Jovens Pernambucanos, Ganhe o Mundo; entrega de tablets pelo Programa Aluno Conectado, entre outros. As novidades para 2013 foram a reformulação do Blog da Gerência que ganhará um layout mais institucional e a reforma do prédio da  GRE que deverá ser concluída até o fim do próximo ano. Todos os jornalistas receberam um cd com todas as informações para consulta posterior.


Num segundo momento, Paulo Lins recebeu todos para um jantar de confraternização no restaurante do Hotel Tavares Correia. A animação ficou por conta de Ronaldo César e a Tropicana, com seu jeito animado, Ronaldo saiu de mesa em mesa convidando a todos para brindar a noite ao som de muita música pernambucana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário