terça-feira, 20 de dezembro de 2011

EQUIPE REGIONAL DO ALFABETIZAR COM SUCESSO DO AGRESTE MERIDIONAL REALIZA COM SUCESSO A ÚLTIMA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO ANO 2011 (FOCO 6)


O Programa Alfabetizar com Sucesso realizou, no dia 14 dezembro, a última formação continuada deste ano de 2011, contando com a participação dos Coordenadores e dos Supervisores que
acompanham as turmas do Programa na rede municipal e de Educadores de Apoio e Apoios Pedagógicos de escolas da rede estadual.
Além da equipe do Alfabetizar com Sucesso (Ana Celle, Edilene, Emília, Gilma, Nadja e Sineide), estiveram presentes a técnica da Secretaria Estadual, Profª. Lauriene Loretto, e o Prof. Me. Marcos Oliveira (Universidade Federal Rural de Pernambuco - Campus UAG), que proferiu palestra sobre o tema da FOCO, Avaliação enquanto Mediação.
Além da palestra, houve a apresentação de projetos de intervenção realizados em vários municípios neste ano letivo e exposição de produções dos estudantes de escolas municipais, os quais evidenciaram os resultados positivos do PAS.
Em clima de confraternização, os que fazem o Programa Alfabetizar com Sucesso no Agreste
Meridional - Coordenadores da Regional, Coordenadores e Supervisores Municipais, Educadores de Apoio e Apoio Pedagógico da Rede Estadual, comemoram o êxito do Programa nesta Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário