quinta-feira, 22 de março de 2018

Reunião marca início dos preparativos para os 50º Jogos Escolares do Agreste Meridional

A GRE do Agreste Meridional iniciou hoje, 22 de março, as articulações com educadores da região para realização dos 50º Jogos Escolares Regionais (JER). Em reunião realizada durante a manhã, cerca de 50 professores de Educação Física das redes pública e privada receberam as principais informações sobre a edição 2018 do tradicional evento esportivo. 

Ainda em fase de confirmação, a equipe da GRE apresentou os possíveis locais de competição, baseados nos JER do ano passado, com previsão de ocupar nove ginásios em Garanhuns para realizar as modalidades coletivas e individuais dos jogos. Na oportunidade, também foram realizados alinhamentos técnicos sobre intervalos de idades nas categorias, documentos de identificação dos estudantes necessários para participação, quantidade adequada de atletas nas diversas modalidades, além do calendário desta edição. 

Os 50º Jogos Escolares Regionais do Agreste Meridional estão com inscrições abertas a partir de hoje (22 de março) e seguem até o dia 24 de abril. No dia 03 de maio, a comissão organizadora da GRE realizará o Congresso Técnico com os responsáveis pelas equipes participantes. A abertura dos jogos está agendada para o dia 18 de maio, e as competições acontecem no período de 19 a 26 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário