Em continuidade ao processo de seleção de Gestores Escolares para Escolas de Referência em Ensino Médio e Escolas Técnicas Estaduais, foi divulgado o Cronograma de Entrevista para os candidatos classificados na 1ª fase.
No Agreste Meridional, as entrevistas acontecerão na própria Gerência Regional nos dias 27 e 28 de fevereiro. A distribuição dos dias e horários das entrevistas foi feita por Escola e pode ser visualizada clicando aqui.
Processo de Seleção - Para participar da seleção, os docentes precisavam ser efetivos da rede estadual de ensino e certificados na Avaliação em Conhecimentos em Gestão Escolar. Também foi necessário apresentar currículo devidamente comprovado e Plano de Ação para os anos de 2013 e 2014.
A relação final dos aprovados será divulgada até o dia 10 de março. Os empossados ficarão no cargo por um período de um ano, podendo ser prorrogado por duas vezes. Os novos diretores escolares serão avaliados anualmente, considerando o Termo de Compromisso, Plano de Ação e os indicadores de desempenho para as escolas de referência e técnicas estaduais.
A relação final dos aprovados será divulgada até o dia 10 de março. Os empossados ficarão no cargo por um período de um ano, podendo ser prorrogado por duas vezes. Os novos diretores escolares serão avaliados anualmente, considerando o Termo de Compromisso, Plano de Ação e os indicadores de desempenho para as escolas de referência e técnicas estaduais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário