sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Curso de Formação de Conselheiros Escolares tem primeira turma de concluíntes



Participantes do curso semipresencial de Formação de Conselheiros Escolares concluíram as atividades hoje, 19 de janeiro, com momento festivo na GRE Agreste Meridional. Fizeram parte da turma representantes de Conselhos Escolares de oito escolas da região, sendo sete da rede estadual e uma da rede municipal de ensino de Garanhuns.

O momento encerrou oficialmente o curso com uma retomada sobre as reflexões básicas realizadas durante o curso e com a entrega dos certificados aos participantes. A tutora do curso, Professora Evaneide Leite, avaliou a formação como uma ação bem sucedida, tendo em vista a forte adesão da turma e a qualidade da aprendizagem percebida nas avaliações.

O Professor Paulo Lins, gestor da GRE Agreste Meridional, entregou os certificados aos concluintes parabenizando pela conquista e reforçando a importância de organizações democráticas dentro da escola para construção coletiva de uma educação de qualidade.

3 comentários:

  1. Boa tarde, Inicialmente gostaria de parabenizar a iniciativa da escola, Ficou muito bom.
    Tenho uma pergunta que não tem nada a ver com o tópico, Mas não encontrei em outros lugares, Onde poderia ver o resultado do Supletivo de 2014? teria algum link ou jornal que eu possa procurar?
    Desde já agradeço a atenção e desejo um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Allan. O resultado do Supletivo 2014 ainda não foi divulgado. Postaremos aqui quando for publicado. Fique de olho!

    ResponderExcluir