quinta-feira, 3 de julho de 2014

Estudantes do Ganhe o Mundo começam a desembarcar no Recife

 
Duzentos e oitenta e três intercambistas do Programa Ganhe o Mundo (PGM) desembarcam neste mês de julho no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife. A primeira chegada aconteceu na noite da quarta-feira (2), quando retornou a Pernambuco um grupo de 43 estudantes vindos de um semestre letivo no Canadá.

Como já é tradição, os intercambistas serão recebidos por pais, amigos, professores e gestores com muitos cartazes, flores e emoção. “É um momento de celebração. Esses jovens viajaram para ganhar o mundo e estão voltando para casa com uma bagagem cheia de conhecimento. Muitos deles voltam não só com o aperfeiçoamento da língua estrangeira, mas com positivas mudanças comportamentais“, declarou o coordenador do PGM, Charles Martins.

Já estão previstas novas chegadas para os dias 3, 5, 6, 9 e 10 deste mês, todas vindas do Canadá e da Nova Zelândia. Entre os dias 2 e 5 de agosto, mais 168 estudantes que estão na Argentina e no Chile regressam a Pernambuco. Desde o início do programa, em 2012, o PGM já realizou mais de 60 desembarques.

Foto: Ademar Filho
Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário