sexta-feira, 21 de setembro de 2012

GRE – AM reúne Secretarias Municipais para discutir processo de Matrícula 2013



A GRE Garanhuns, através da Unidade de Gestão da Rede (UGR), recebeu na manhã do dia 20/09 Secretários Municipais de Educação e Técnicos das respectivas secretarias de 23 municípios jurisdicionados a Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional para tratar sobre o processo de matrícula 2013.
O gestor Paulo Manoel Lins e os técnicos responsáveis pela ação conduziram o encontro discutindo sobre a continuidade do processo de reordenamento da rede para o próximo ano através do Sistema de Informações Educacionais do Estado de Pernambuco – SIEPE.
Os Secretários Municipais e Técnicos presentes elogiaram a iniciativa do Governo do Estado de informatizar os dados da matrícula, pontuando nas avaliações do encontro a modernidade, organização e praticidade do Sistema, que facilitarão consideravelmente o processo no próximo ano. Ainda segundo os participantes, reuniões como esta são fundamentais para alinhar as ações da GRE com as Secretarias Municipais, proporcionando um trabalho mais articulado entre as duas redes.

Confira algumas fotografias:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário