quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Projovem Urbano de Garanhuns no Fórum Juventude


O Projovem Urbano de Garanhuns marcou presença no Fórum Juventude. O evento teve a participação de Cerca de 1.500 pessoas entre alunos, gestores das gerências regionais de ensino (GREs), coordenadores do Projovem Urbano, gestores de escolas, autoridades, professores e outros convidados.


O Polo de Garanhuns é composto por São Bento, Lajedo, Caetés, Iati, Saloá, Angelim, Palmerina, Lagoa do Ouro, Águas Belas, Itaiba, Negras, Brejão, e Garanhuns.


Para o coordenador do Projovem, Genilson Marinho, o fórum retrata o compromisso com cada um dos estudantes e mostra o esforço e o reconhecimento de todos. “Estamos apresentando vivências de práticas pedagógicas, da dimensão cidadã do Projovem Urbano. O nosso objetivo é fazer com que os jovens compreendam a comunidade e se reconheçam como agentes de transformação”, explica o coordenador.

O evento também deu oportunidade para um grupo de alunos do Arco de Turismo e Hospitalidade mostrar o que aprendeu na organização do cerimonial. “O Projovem nos deu oportunidade de abrir várias portas e hoje estamos mostrando o que aprendemos durante todo o nosso tempo de estudo e aprendizagem”, relata a estudante Juliana Vieira. (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário