quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ELIANE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO DE PAULO LINS

A presidenta da AESGA, professora Eliane Simões Vilar, enviou mensagem reconhecendo a atitude do professor Paulo Lins, que como Secretário de Educação do Município transferiu a FAGA para o prédio atual. O comentário da profissional, atestando a veracidade da notícia divulgada pelo blog e reconhecendo a participação do colega naquele momento, só demonstra seu compromisso com a verdade dos fatos e a preocupação em se preservar a história de Garanhuns, notadamente na área do Ensino Superior, na qual a Autarquia Municipal ocupa um lugar de destaque. Abaixo, na íntegra, o e-mail de Eliane:

Amigo Roberto,

Realmente quando Paulo Lins resolveu transferir a FAGA (NA ÉPOCA ERA SÓ ADMINISTRAÇÃO E 250 ALUNOS) muitos foram contra a idéia mas foi justamente esse processo que nos propiciou um espaço próprio e a possibilidade de trazer novos cursos.

Nosso povo está pensando em sucessão municipal e nem mesmo uma homenagem justa fica imune ao pensamento compartilhado por uma grande parte da cidade, mas é a mais pura verdade.Um grande abraço para você.

Professora Eliane Simões 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário