A Secretaria de Educação do Estado (SEE) realiza a 4º chamada pública para o curso de mestrado profissional do Programa de Formação de Gestor Escolar de Pernambuco e o Programa de Técnicos Educacionais (PROGEPE / PROTEPE). O curso é fruto de convênio de cooperação técnica com a Fundação Universidade de Pernambuco (FESP/UPE) e beneficiará diretores e técnicos certificados. Os nomes dos classificados nesta etapa estão disponíveis no site da UPE, através do link: www.upe.b+r//ffpnm.
O processo seletivo oferecerá 10 vagas, de acordo com o Edital do Programa de Mestrado Profissional em Educação/ UPE, no campus de Nazaré da Mata. O período para inscrição segue até o dia 28 deste mês.
Esta é a última das três etapas que consiste o programa: Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Escolar, Processo Consultivo e Especialização/ Mestrado Profissional. “Está é mais uma iniciativa de valorização do servidor no fortalecimento de suas competências profissionais”, pontua Norma Bandeira, Secretaria Executiva de Gestão da Rede.
PROGEPE/PROTEPE- O Programa foi implantado através do Decreto Nº 38.103/2012 de 25 de Abril de 2012, com objetivo de promover a formação continuada dos diretores escolares, formando lideranças para atuarem nas Escolas Estaduais de Pernambuco.
O processo seletivo oferecerá 10 vagas, de acordo com o Edital do Programa de Mestrado Profissional em Educação/ UPE, no campus de Nazaré da Mata. O período para inscrição segue até o dia 28 deste mês.
Esta é a última das três etapas que consiste o programa: Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Escolar, Processo Consultivo e Especialização/ Mestrado Profissional. “Está é mais uma iniciativa de valorização do servidor no fortalecimento de suas competências profissionais”, pontua Norma Bandeira, Secretaria Executiva de Gestão da Rede.
PROGEPE/PROTEPE- O Programa foi implantado através do Decreto Nº 38.103/2012 de 25 de Abril de 2012, com objetivo de promover a formação continuada dos diretores escolares, formando lideranças para atuarem nas Escolas Estaduais de Pernambuco.
Fonte: SEE
Nenhum comentário:
Postar um comentário