Os Técnicos Educacionais que
participaram do curso de aperfeiçoamento em gestão escolar através do Programa
de Formação Continuada de Técnicos Educacionais (PROTEPE) devem ficar atentos ao
Edital publicado na Portaria n° 1302 de
28 de fevereiro de 2013. A publicação traz as recomendações e os procedimentos
necessários à realização da Avaliação em Conhecimentos em Gestão Escolar,
pré-requisito para certificação no curso.
De acordo com o edital, o objetivo da Avaliação é aferir,
através de uma avaliação formal, as competências profissionais relacionadas ao
modelo de gestão escolar, priorizando a capacidade de desenvolver ações com
ênfase na gestão por resultados.
As inscrições serão realizadas
conforme cronograma (Anexo I do Edital), exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.educacao.pe.gov.br. Os
inscritos devem acessar o mesmo site para
verificar o local de realização da avaliação, que será realizada no dia 07 de
abril de 2013, das 09h às 13h.
A Avaliação será constituída de 80
(oitenta) questões de múltipla escolha, tendo 04 (quatro) opções de resposta
(a, b, c, d), com apenas uma alternativa correta, sendo cada questão de igual
valor.
Clique aqui para acessar o edital que,
além de regulamentar o processo, traz ainda a descrição das competências de funções
ocupacionais do Técnico Educacional, descritas no Anexo II do documento.
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