quarta-feira, 28 de junho de 2017

GRE do Agreste Meridional reúne Municípios para apresentar Projeto Trilhas

A Equipe da Unidade de Acompanhamento da Educação Infantil e Anos Iniciais (UEA) da GRE do Agreste Meridional realizou, na segunda-feira, dia 26 de junho, na sede da Gerência Regional, das 8h às 13h, o I Encontro TRILHAS para Coordenadores Municipais do Agreste Meridional. 

A formação teve como objetivo apresentar o Projeto TRILHAS, incentivando a participação dos coordenadores no curso EAD, além de divulgar e orientar a utilização do caderno “Histórias de animais”, que traz roteiros de atividades significativas para todos os níveis de aprendizagem. 

Durante a pauta, também foi realizada uma reflexão sobre os relatórios de visitas realizadas pela Equipe Regional e foram dados alguns informes pertinentes ao Programa Alfabetizar com Sucesso. Na oportunidade, os coordenadores também foram orientados a incentivar a participação dos professores no Prêmio Professores do Brasil.

Participaram 18 profissionais, dentre Coordenadores Municipais, Supervisores e Professores que serão os multiplicadores desse momento junto aos seus Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário