quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Programa Ganhe o Mundo Musical prorroga inscrições

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) prorrogou as inscrições para o intercâmbio 2017 do Programa Ganhe o Mundo Musical. Agora, de acordo com o novo cronograma, os estudantes interessados podem se inscrever até o próximo dia 03 de março. Para participar do processo seletivo o estudante precisa ter no mínimo 14 anos de idade até o dia primeiro de julho de 2017 e, no máximo, 17 anos até o dia 31 de janeiro de 2018.

O processo seletivo do Programa Ganhe o Mundo Musical será dividido em três etapas. A primeira consiste na análise dos requisitos exigidos, a segunda – na qual serão classificados 40 candidatos – constará da análise das gravações dos estudantes. Na terceira e última etapa o candidato se submeterá a uma prova escrita contendo dez questões sobre conhecimentos musicais e uma audição que será realizada no Conservatório Pernambucano de Música (CPM), parceiro do Programa.

A divulgação dos 40 estudantes selecionados, que estarão aptos a participar da prova teórica e audição, será divulgada no dia 10 de março. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 18 de abril.

Veja aqui o edital.

Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário