quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Profissionais da educação recebem formação sobre Monitoramento de Conteúdos na GRE Agreste Meridional



Gestores, Educadores de Apoio, Analistas Educacionais e Secretários Escolares participaram, na manhã de hoje (26), no auditório da GRE Agreste Meridional, de uma formação sobre o Monitoramento de Conteúdos no Sistema de Informações Educacionais de Pernambuco (SIEPE). O encontro aconteceu durante a manhã e foi conduzido pela Gerência de Avaliação e Monitoramento das Políticas Educacionais (GAMP) da Secretaria de Educação de Pernambuco, através da articulação da Unidade de Desenvolvimento do Ensino na regional.

Na oportunidade, os presentes receberam orientações detalhadas sobre os procedimentos para a inserção dos conteúdos trabalhados em sala de aula pelos professores, assim como para a geração de relatórios no próprio sistema.

De acordo com os formadores, este momento de orientação foi fundamental porque o sistema passou por reformulações durante todo o ano de 2014. Em 2015, as operações voltaram a funcionar com diversas atualizações, das quais os profissionais da educação precisam apropriar-se para desenvolver o trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário