quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Programa Ganhe o Mundo: relação de estudantes que vão fazer a prova de idiomas


A Secretaria de Educação do Estado (SEE) divulgou a relação revisada dos estudantes que atenderam aos critérios do edital do Programa Ganhe o Mundo (PGM) e que serão submetidos à prova de idiomas, como parte do processo seletivo para o intercâmbio. São cerca de 1200 vagas com destinos a Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Argentina, Chile, Espanha e Uruguai. Veja
aqui a relação.

A prova de idiomas consta de 25 questões de múltipla escolha. Após isso, será calculada a média do estudante por meio do somatório da média das notas em língua portuguesa e matemática durante o ano de 2013 e da nota da prova de línguas do PGM.

O novo cronograma, com as datas de realização das provas e demais informações referente ao edital de seleção, será disponibilizado ainda esta semana neste site, após publicação no Diário Oficial do Estado.

Novos embarques e desembarques - a partir de hoje (30), até o dia 11 de fevereiro, a GRE Agreste Meridional está mobilizada para o embarque e desembarque de estudantes intercambistas. São 49 estudantes retornando de um período letivo no Canadá e 05 que se preparam para seguir à Nova Zelândia e Canadá. Ao final de fevereiro, outros 14 estudantes ainda embarcarão para o Chile.


(Com informações da SEE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário