quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mais oportunidades no Programa Paulo Freire: Credenciamento de Professores Formadores


O Programa Paulo Freire – Pernambuco Escolarizado convida os professores efetivos e ativos da Rede Estadual de Educação de Pernambuco a efetuarem sua inscrição no Credenciamento de Professores para atuarem como Formadores no âmbito do Programa.

Este credenciamento é destinado ao preenchimento de vagas para formadores, que irão atuar na formação inicial e continuada dos alfabetizadores e coordenadores de turma em todas as Regionais de Educação de Pernambuco. Só para o Agreste Meridional, a seleção abre 20 vagas.

Como critérios para participar do credenciamento, os professores precisam ter vinculo efetivo e ativo com a Secretaria de Educação de Pernambuco e ter experiência comprovada com educação de jovens e adultos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro. Para participar, o interessado precisa procurar a equipe do Programa Paulo Freire na GRE Agreste Meridional levando os seguintes documentos:

- Ficha de inscrição preenchida, devidamente assinada e datada;

- Cópia do CPF

- Cópia do Contra Cheque (atualizado);

- Comprovante de Residência no nome do candidato;

- Currículum Vitae atualizado e devidamente comprovado, conforme requisitos relacionados no Anexo II

Clique aqui para acessar a Ficha de inscrição e os Anexos.

O resultado da análise de currículo será divulgado no dia 28 de março, e os candidatos terão dois dias para entrar com recurso: 31 de março e 1ª de abril. Dia 04 de abril o resultado final será publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário