segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estudantes da Escola São José são destaque na seleção 2013 do IFPE


Equipe e estudantes da Escola São José, em Garanhuns, têm motivos de sobra para começar o ano letivo com a sensação de vitória e dever cumprido. Depois dos excelentes resultados divulgados em 2012 do Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE) 2011, os estudantes concluintes foram destaque também na seleção do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) – Campus Garanhuns.

Na lista divulgada pela Instituição Federal no dia 04 desde mês, as primeiras colocações em alguns dos cursos oferecidos foram conquistadas por alunos da Escola. Confira destaques no quadro abaixo:


Além do desempenho na seleção 2013 do IFPE, o estudante João Victor Siqueira Plentz da 8ª Série B também representou com êxito a Escola na 8ª OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, conquistando a medalha de bronze na competição.

De acordo com a gestora da Escola, “estes resultados se devem a um trabalho participativo baseado no compromisso da equipe gestora e do corpo docente, que contou com o apoio da Gerência Regional de Educação e a participação ativa da família na escola.”, ressalta a Prof.ª Maria José de Melo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário