terça-feira, 6 de novembro de 2012

ENCONTRO SOBRE PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

Na manhã desta terça-feira (06) está acontecendo na Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional o Encontro sobre Projeto Político Pedagógico com Gestores Escolares, educadores de Apoio e Professores da Rede Estadual de Ensino.
Esse encontro tem por objetivo orientar a Equipe Pedagógica das escolas estaduais sobre a construção do projeto Político pedagógico como contribuição para efetivação das políticas Públicas Estaduais.

Confira algumas fotografias:

 Paulo Lins, Gestor Regional e Plenária
Adelma Elias, Chefe da UDE e Plenária

Um comentário:

  1. ser paulolins nao entendo como o oprof jose eduardo encotrase a mais de2 anos de licencia medica nao pode trabalha no na biblioteca da escola gagriela mistral onde o mesmo ereadapitado mais pode dirigi ocarro da empressa onde o mesmo faz questao de falaque toma conta.e omesmoencotra escrito no progepe fazendo curso para gestor se o mesmo nao frequenta a escolaonde que e localizado a 2 anos. assin e muito bom enquanto os outros prof e gestores ecritos dao duro trabalhando e estudando parapresta o concurso o mesmoencontrase de licencia madica preocupado so com suaempressa gozando dos tendo omesmo direito dos que dao duro trabalhando nas escolas nao entendo porque este prof faz o que quer e ninguen toma providencia uma profcomo ele com estas condutas nao ten condiçao de ser nen prof dira gestor de escola isto e um discazo com a classi de proficionais da educaçao o que eleeta fazendo e uma palhaçada sabendo que nao ten condiçao de presta nenhu tipo de curso nos estamos indiguinados quando vemos no seu facebook as foto do mesmo falando que esta tentando uma vaga de gestor istor e uma vergonha e muinta cara de pau dele

    ResponderExcluir