segunda-feira, 14 de maio de 2012

O FIG ESTÁ CHEGANDO

Na manhã de hoje (14) aconteceu, nesta Regional,  a primeira reunião objetivando discutir propostas para as Oficinas da SEE-PE no FIG 2012.
Estiveram presentes Shirlei Malta, Gerente da Gerência de Políticas Educacionais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (GEIF), Lisa Dantas e Cídia Santa Cruz, técnicas da GEIF, Paulo Lins, Gestor Regional, Adelma Elias, Chefe da Unidade de Desenvolvimento do Ensino, Marcilene Silva e Jaqueline Pinto também desta unidade (Foto).
Ficou definido que será lançada uma enquete por uma semana, neste blog, com intuito de levantar a área de interesse dos professores para as oficinas a serem oferecidas no FIG 2012. A partir desse levantamento, será elaborado um plano de trabalho.
Pode-se adiantar que serão oferecidas oito oficinas com 25 vagas para cada uma, onde 05 vagas serão destinadas a rede municipal e 20 a rede estadual. Vale salientar que o oficineiro precisa ser professor efetivo e ativo da rede estadual, além de apresentar um projeto de acordo com pré-requisitos a serem solicitados.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário