sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

GRE sedia encontro da Secretaria Executiva de Educação Profissional com gerentes de GRE e coordenadores gerais de Pernambuco

A Secretaria Executiva de Educação Profissional (SEEP) reuniu, na GRE do Agreste Meridional, durante os últimos dias 05 e 06 de dezembro, os gerentes regionais de Educação e coordenadores gerais de Educação Integral e Profissional de todo o Estado para realizar um balanço da trajetória das ações realizadas na pasta junto às Gerências Regionais e planejar as atividades para o quadriênio 2019-2022. 

A retrospectiva sobre as ações desenvolvidas desde a criação das Coordenações Gerais de Educação Integral e Profissional, em julho de 2016, foi feita pelos próprios coordenadores nas GREs. Eles apresentaram as atividades de forma cronológica, realizando avaliações a partir dos desafios e contribuições positivas. Foi momento também para pensar nas ações prioritárias para continuação do trabalho. 

Ficou por conta das gerências gerais e superintendência pedagógica da SEEP a discussão sobre a política pública de Educação Integral e Profissional em Pernambuco, trazendo um olhar sobre os avanços educacionais nos últimos 10 anos. O evento também proporcionou espaço para pensar coletivamente acerca dos rumos desta política. Os gerentes de GRE e coordenadores gerais sistematizaram, por meio de grupos de trabalho, as perspectivas para os próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário