terça-feira, 13 de março de 2012

PAULO LINS AGRADECE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE GARANHUNS


        
         Inicio agradecendo a Deus por ter-me encorajado nos momentos difíceis e me iluminado nas decisões mais importantes da minha vida, ao vereador Severino Sabino Filho, pela iniciativa indicar – me e aos demais vereadores por me conferirem o honroso título de Cidadão Honorário de Garanhuns.
         Como também quero registrar a minha gratidão a algumas pessoas, em especial aos meus pais por estarem presentes nesse momento e por tudo que fizeram e fazem por mim. Agradeço a minha esposa Elielda, aos meus filhos Dyego, Paulo Herbert e Estefany, e a minha neta Débora que são de fundamental importância nas minhas conquistas. Bem como, gostaria de deixar o meu reconhecimento e agradecimento aos cidadão e cidadãs desta cidade, aos meus amigos, e, em especial, a equipe da Gerência Regional, a todos os professores e servidores de Educação do Agreste Meridional os quais contribuíram grandemente para que este momento se tornasse possível, fazendo com que este município me acolhesse como seu filho natural.
         Estou muito emocionado, pois esse título representa 32 anos (desde que aqui cheguei) de sonhos, de trabalho, de desafios e de construção, tempo em que fiz amigos e como consequência tenho colhido frutos maravilhosos. E é nesta cidade que continuo oferecendo meu trabalho, todo meu empenho e a minha dedicação na perspectiva de conquistar melhores dias para a educação pública do Agreste Meridional.

Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário